sábado, 28 de novembro de 2015

Requalificação 2015 - BE Oureana

Esta semana já houve transformações significativas na nossa biblioteca escolar.

sofás novos livros fora das estantes





As portas da BIBLIOTECA OUREANA nunca se fecharam...









Ao fim do dia de segunda feira, quase todos os livros se deslocaram das suas casa, nas prateleira e estantes, para viajarem até às mesas que se encostaram às paredes.






Na terça feira às 8h 45m a biblioteca funcionou com "algumas" restrições, e muitas interrogações para os nossos utilizadores.

















Cerca das 9h  da manhã, funcionários da autarquia vieram e repararam todas as avarias existentes, deslocaram algumas estantes e armários para novos lugares.

requisitar com estantes vazias

Foram visitados pelos nossos utilizadores durante os recreios, que responderam às suas perguntas curiosas, enquanto utilizavam alguns equipamentos ou requisitavam ainda  alguns livros que conseguiam descobrir.



 Durante a tarde de sexta feira, com a ajuda de voluntárias, muitos livros voltaram às suas "casas", muitas delas com nova localização.


Agora vamos aguardar pelas novas estantes, que ainda vem a caminho, as mesas para os leitores de DVD, porque os sofás já chegaram.

Há ainda identificações de estantes e prateleiras, bem como outros pormenores, para terminar...

A nossa biblioteca está mais bonita, mais ampla e nós podemos estar mais confortáveis para fazer muitas coisas, entre elas leitura em tabletes, que já estão ao nosso dispor.
Ainda teremos de esperar pela entrega de algum fundo documental bem como da sua disponibilização após o tratamento.

É bom viver estes momentos!




Sem comentários:

Enviar um comentário