quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Saúde Oral




Eu sei que os meninos não perdem uma oportunidade de aprender mais para viver melhor...
Estão atentos a todas as áreas do conhecimento.

Desta vez foram os Higienistas Orais do Centro de Saúde de Ourém que vieram visitar-nos...














A nossa visita ao dentista


O professor João Mafra foi à nossa turma, 3º ano A, para me chamar a mim e à minha amiga Ana Carolina Frazão, para irmos ao dentista na escola.
Quando lá chegámos estava lá muita gente, e nós ficámos à espera. Quando chegou a nossa vez, sentámo-nos numa cadeira. A minha amiga foi atendida por uma senhora e eu por um senhor.
Eles colocaram umas luvas brancas, para ver os nossos dentes, estavam bem de saúde.
Antes disto acontecer demos-lhes um papel com a autorização para irmos lá.
 Também puseram lá um pau na nossa boca, e disseram-nos que os nossos dentes estavam bem de saúde.
No final voltámos para a nossa sala de aulas.
Biblio-amigas
Inês Bento Veiga e Ana Carolina Frazão.

































Obrigado pelos ensinamentos que nos transmitiram.

Sem comentários:

Enviar um comentário