terça-feira, 29 de novembro de 2011

Os "escritos" do 3º ano A

Aqui ficam, mais alguns trabalhos, da iniciativa individual, dos alunos, do 3º ano A.

Estão a aparecer pequenas revelações, que prometem...

São uns grandes Biblio-amigos.   

O gato espertalhão
Miau, miau
Gosto de carapau
Para comer ou beber
Vai-me calhar bem a valer

Gosto de rebolar
E também brincar
Gosto de brincar sou muito brincalhão
Mas não me vou meter com o cão.

Gosto de me ir banhar
E com as bolas de sabão brincar!
Gosto de mergulhar e gosto de saltar
Sou um gato que gosta de banho tomar.

E chega a hora de dormir
Sempre a sorrir
No sofá ou no cadeirão
Eu estou feliz então!

Sara da Graça Cruz Reis Cardoso
8 anos – 3º A
16 de Novembro 2011

3 comentários:

Sandra Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra Cruz disse...

tão lindo, tão linda! :)


Sou a tia babada da Sara e queria deixar os parabéns à Sara E à escola!

Fico muito feliz e orgulhosa de ir testemunhando o gosto da Sara em escrever... e ler :)

temporariamentemigrante disse...

E eu como amiga da tia babada (que lindo!!!)
e, tambem eu, tia muito babada do Goncalo e da Mariana aqui ficam os meus Parabens pelo blogue!

Enviar um comentário