quinta-feira, 19 de março de 2015

Dia do Pai

Hoje é um Dia muito Especial
É O DIA DO PAI!
Dedicamos este poema a todos os pais desejando Um Feliz Dia!


Centro Escolar de Santa Teresa


Com P eu escrevo Pai
Junto um A de alegria
I é a ultima letra,
Pai traz ao mundo Magia!

Há pais que gostam de ler
Outros de ver televisão
O meu pai está sempre pronto
A dar-me a sua mão.

Há pais que jogam futebol
Outros que vão ao cinema
O meu pai está sempre atento
Quando tenho um problema!

Pai ainda sou criança
Acredita vou crescer
Aproveita os meus beijinhos

Dá-me um abraço a valer!


Pela manhã quando acordo,
Vejo os teus olhos brilhar,
Sinto o teu beijo docinho,
Oiço a tua voz chamar.

Não sei viver sem ti,
Sem o teu calor amigo.
És o melhor pai que já vi,
És o meu porto de abrigo!

Não há carinho maior,
Nem abraço protetor,
Como o teu, em meu rodor
Que me enche de amor!

Nos jogos mais engraçados,
Às vezes brincas comigo.
Ficas criança, também,
És o meu melhor amigo.

E à noite ao adormecer,
estás ao meu lado, ainda.
Aconchegas-me, dás-me um beijo
E a noite fica mais linda.

Sem comentários:

Enviar um comentário