sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Espanta-Pardais

" A amizade é que empurra as pessoas e dá sentido aos dias"

Maria Rosa Colaço, Espanta Pardais, Vega

Eu concordo com esta afirmação porque é uma afirmação que tem todo o sentido, é verdadeira, é muito bonita, é verdade que se não tivermos amigos ou alguém com quem desabafar não temos a mesma vida, não damos sentido aos nossos dias, a viver uma grande alegria, a trabalhar em grupo, a conviver com os outros, e sobretudo a serem felizes. Esta afirmação foi uma das que eu mais gostei da história, é uma das mais bonitas! É a amizade que nos empurra para a vida e para desfrutar ao máximo o dia a dia.

Francisca Pereira

Eu concordo com esta afirmação porque se nós não tivéssemos amigos não valia a pena viver. porque são os amigos que dão sentido à vida, que nos ajudam, que nos apoiam.
 Mas a amizade é mesmo assim, faz-nos sentir felizes e confiantes.
Se nós não tivéssemos amigos não éramos absolutamente nada. Para quê não querer ter amigos se precisamos deles.

Ana Aquino


Eu concordo muito com esta afirmação. Porque se eu não tiver amigos os meus dias não têm jeito nenhum, porque estar a ver televisão a jogar computador ou a brincar sozinha não tem jeito. Se nós tivermos amigos nós podemos brincar nos parques ou em casa, andar de bicicleta, ir à praia e até passar o Natal e o ano novo juntos.
Eu, claro tenho muitos amigos e muitas amizades, especialmente a minha família e Deus.


Rita Silva

Sim eu concordo com a afirmação "A amizade é que empurra as pessoas dá sentido aos dias" porque a amizade é uma coisa muito especial que toda a gente doi mundo inteiro tem dentro do coração e que nunca a podem esquecer; nunca mas nunca mesmo nunca!Esta afirmação é muito bonita e é muito mesmo muito agradável, para todas as pessoas do mundo inteiro! A amizade é uma coisa muito bonita e maravilhosa!
Ás vezes meninos e meninas zamgam-se mas ainda têm amizade dentro do coração!

Mafalda Costa


Sem comentários:

Enviar um comentário