quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Uma biblioteca é… no CE de Misericórdias


Dia das bibliotecas escolares

Uma biblioteca é…

Uma biblioteca é como um jardim cheio de flores porque é muito calma, tranquila e feliz. (Gabriela S.)

Para mim, a biblioteca é um lugar onde se lê e dá asas à imaginação. (Afonso)


Para mim, a biblioteca é o lugar mais sossegado da escola. (Maria)


Uma biblioteca é um lugar cheio de paz e sossego onde a nossa imaginação voa como um pássaro. (Francisco)

Uma biblioteca é, para mim, o mundo dos sonhos, da alegria e também da leitura e da escrita. (Diana Reis)

 

A biblioteca é muito importante porque dá asas à imaginação e sem imaginação não inventamos coisas novas… e tudo isto por causa dos livros. (António)

 Para mim, a biblioteca é especial. (Catarina)

 Na biblioteca há muitos livros para ler, mas temos de fazer silêncio. (Eduarda)
 

Para mim a biblioteca é interessante; tem jogos, tem computador, tem livros para lermos e, às vezes, fazemos teatro. (Carolina)


Uma biblioteca é mágica! Quando estou na biblioteca, apetece-me ler, jogar e imaginar. (Simão)
 
(Prof. Natércia)

Sem comentários:

Enviar um comentário