segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A prova do CCL 2013


"O Segredo da Floresta"

Escrito e musicado por  Margarida Fonseca Santos e ilustrado por Carla Nazareth foi um dos livros que era necessário ler, para poder participar no concurso.

 Sobre "O Segredo da Floresta" registamos os seguintes comentários:

"Eu acho que o texto "O segredo da Floresta" é um texto engraçado e educativo para as crianças. Este Texto é o segundo livro mais original que já li!!!" 

Beatriz Valente Dias - 4º ano CEC.

"Olá eu sou a Carolina e eu recomendo às minhas amigas que leiam esta história, porque tem muitas lições de vida e tem muitas canções divertidas. É muito bonito, fofinho e também muito carinhoso!
Eu adorei esta história e por isso recomendo-vos a sua leitura." 

Carolina Côrte Real Pereira - 4º ano CEC.

" Eu adorei este texto é muito bonito e ensinou-nos uma grande lição: estar com os amigos é a melhor prenda do mundo."

 Eduardo Felicidade da Luz Pereira 4º ano CEC.

"Gostei muito do texto, gostava que o lessem e também que o comprassem.
 Acho que é muito bonito para as crianças." 

 Beatriz Antunes Oliveira 4º ano CEC

"Eu adoro "O Segredo da Floresta" e um dia queria conhecer a autora desse texto.

" Érica Filipa 4º ano CEC.


"A Menina do Mar" de Sophia de Mello Breiner Andressen foi a outra obra escolhida.

Em breve disponibilizaremos algumas recomendações dos nosso leitores

Aqui fica o conjunto de perguntas a que tivemos de responder na 1ª fase do Concurso Concelhio de Leitura.



Sem comentários:

Enviar um comentário