quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dormir com livros na Atouguia

Aqui ficam imagens de como é bom "Dormir com livros..."






Sonho meu que se tornou realidade…


 

















dormir livros - free slideshow

Horas depois…

Sentimento dos alunos naquela NOITE MÁGICA



Gostei de tudo, menos da chuva que caía na rua, porque tive dificuldades em adormecer.”

(Célio)



Gostei muito de tudo e queria repetir!”

(Ana e Alexandra)



Gostei muito muito de dormir na morada dos livros! Adorei a surpresas dos contadores de histórias, presidentes, mães, professoras e jogos que fizeram connosco, pela noite dentro!”

(Maria Salomé)



Queria muito repetir!”

(Leonardo)



Diverti-me tanto que queria voltar. Parece que o tempo voou!”

(Maria João Clemente)



Fiquei assustada quando acordei na Biblioteca porque nunca pensei poder estar lá tão confortável e quentinha. No outro dia, à noite, à mesma hora que antes dormia na Biblioteca, fiquei triste e com saudades desse momento divertido!”

(Maria João Pereira)



Tive um jantar, uma noite e um pequeno-almoço diferente de todos os outros. Tive muitas saudades do meu pai mas valeu a pena não ir para casa. Foi magia! Adormeci no refeitório e acordei na Biblioteca!”

(Alexandre)



Gostámos tanto que queríamos voltar a lá ficar. Fomos visitadas por muitos amigos, para jantar!”

(Rita Gil e Patrícia Gil)



Foi a primeira vez que dormi num quarto tão especial, cheio de amigos!”

(Domingos)



Diverti-me tanto que não tive saudades da mãe, só do cão.”

(Rodrigo)



Não tive saudades nenhumas porque estava a divertir-me naquela noite mágica!”

(Joana)



Gostei muito e foi a primeira vez que dormi fora de casa, e sem a mãe!”

(Mariana)



Estava um bocadinho assustado porque parecia que estava a viver um sonho…estava com os colegas da escola e com as professoras, e com a Sylvie, de noite, e numa Biblioteca e muito barulho de festa!”

(João)



Amei tudo! Ouvi lindas histórias de muitos amigos que lá foram visitar-nos!”

(Jaime)



Aprendi que a leitura é fundamental para a minha educação e para o meu crescimento. Adorei pernoitar na Biblioteca Escolar de Atouguia!”

(Helena)



Gostei muito de conhecer e brincar com o Taz e gostava de repetir a experiência! Gostei muito de ver, de perto, os Senhores Presidentes da Câmara e da Junta e o Dr. Sérgio Ribeiro!”

(Margarida)



Desde que entrei na Biblioteca parecia que estava a viver uma magia… sonhei, sonhei, com a manta dos sonhos, em cima de mim, diverti-me, li, ouvi contar histórias, cantei, dancei, comi muitas coisas boas e tive muitas surpresas… até um amigo Taz!”

(Pedro)



Aprendemos que para sermos bons escritoresteremos de ser bons leitores.”

O Canteiro das Flores, José Jorge Letria

Sem comentários:

Enviar um comentário