quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Visita à exposição

A turma do 3ºD visitou a Exposição dos Castelos e, na sala-de-aula, concretizaram composições e ilustrações e... O seu próprio castelo!!!

«Na terça-feira fui a um sítio que se chama Câmara Municipal de Ourém.
Quando fui à Câmara Municipal de Ourém eu ia com os meus colegas, com a minha professora que se chama Lígia, e também foi outra turma do 3º C.
Quando saí da escola eram 16:15.
Quando eu cheguei tive de esperar um bocadinho cá fora nas escadas à espera que a outra turma visse a exposição de castelos, que os meninos do jardim–de-infância fizeram, com os seus pais.
Uns castelos tinham fotos dos meninos, outros tinham caixas de ovos, outros tinham pacotes de leite, outros tinham bonecos, outros tinham cartolinas e outros tinham catapultas lá dentro do castelo…
Mas do que eu gostei mais foi do castelo que tinha uma ponte, água, peixe, árvores, flores e um castelo.
Eu gostei muito de ir ver a exposição de castelos que os meninos do Jardim de Infância fizeram com os seus pais».




Andreia Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário