terça-feira, 2 de novembro de 2010

Visita à sede do Agrupamento

No dia 28 de Outubro às 14h fui visitar o Agrupamento Conde de Ourém, com a minha professora e colegas de sala.


À entrada vi logo muitos meninos e meninas.
Entrei na biblioteca e vi a Bandeira da Monarquia e a Bandeira da República, também lá estavam, em exposição, abóboras com várias figuras: umas em castelo, outras a imitar um pirata e outras em figura de baleia.


Também vimos a exposição dos desenhos da Roda dos Alimentos e o trabalho da minha sala, que era o mais bonito e colorido.


A abóbora que eu gostei mais foi a que se parecia com um castelo.


Encontrei muitas pessoas conhecidas, entre elas, a minha prima Mariana Faria.


Foi uma tarde interessante e diferente.




Margarida Pereira Faria
3ª ano D




27/10/2010



Sem comentários:

Enviar um comentário