quarta-feira, 25 de abril de 2018

"Miúdos a votos" EB1 Santa Teresa - Ourem

"Miúdos a votos" 

O grande dia chegou... à biblioteca escolar da Escola Básica de Santa Teresa!

Os convocados, para integrar a mesa de voto, não cabem em si de contentes, finalmente vão desempenhar o papel que lhe foi atribuído!

presidente
secretárias
escrutinadores
suplentes...

Eu venho votar!
Ter direito a votar!
Chamo-me... e sou do 1º ano...
Ter direito a participar!

O voto é secreto

 Ter direito a escolher!
Estou a escolher...
 Ter direito a dar o seu contributo!
O voto deve vir dobrado!
 Ser Cidadão...
Posso identificar-me com o cartão de leitor da biblioteca escolar
  Ser Cidadão... de pleno direito!
O presidente confirma a identificação

Depois de votar o cartão de identificação é devolvido

Eu também quero votar!

A escolha nem sempre é fácil!

Sem comentários:

Enviar um comentário